Cortesia de Leitor do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um jovem foi morto na  noite desta terça-feira (08), em um bairro na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Conforme informações colhidas pelo Minuto Sertão, por volta das 20h, a vítima, cuja identificada como: Wesley Vieira, "Neto de Paulo da Caçamba", 21 anos, seria vendedor de salgados, estava nas imediações do Bairro 10 em frente a Escola Municipal Elizabeth Jacoba Maria Bogers, onde estaria fazendo uma entrega de lanches quando teria sido atingida por disparos de arma de fogo pelas costas.

Sem chance de defesa, o jovem teria caído gravemente ferido com disparos na região das costas e cabeça em uma calçada de bruços. Enquanto o autor dos disparos identificado como: Mauro dos Santos, popularmente conhecido como: ''Minotauro'', um ex-reeducando, ele teria fugido após a prática do crime. Diante da gravidade dos vários disparos no qual foi atingido, a vítima não resistiu entrando em óbito no local. A motivação do crime está relacionada a dívida com drogas e brigas entre facções.

Equipes dos Institutos de Criminalistica (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas. A Delegacia de Polícia Civil de São José da Tapera deve investigar o caso.