Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma quadrilha especializada em roubos de celulares foi presa na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 5 horas, em uma localidade conhecida como Matinha dos Cândidos, zona rural de Água de Branca.

O primeiro preso, Augusto César dos Santos Ferreira, 22, foi preso na sua residência, contra ele tinha um mandado de prisão expedito no ano 2018. Augusto teria espancado e ateado fogo na casa e em seguida fugido. Na mesma casa também foi preso, José Francisco da Silva, 18, esse último roubou um celular da filha de um policial militar.

De posse de informações, os policiais conseguiram prender em outra casa, mais dois homens identificados como: Jeferson Lima Barbosa, 20, e José Augusto dos Santos, 22, vulgo “Flor”.

Com os presos foram apreendidas três espingardas, sendo duas calibres 36 e uma espingarda artesanal. Todos os suspeitos foram levados para a delegacia a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), em Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis. Participaram da operação policial, as guarnições da Rádio Patrulha (RP) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).