Foto: Cortesia SMTT Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carro foi encontrado carbonizado e com vários documentos

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), um veículo de marca Ford ECoSport, de cor branca e placa PJG – 2339/BA. O carro foi localizado em um terreno de difícil acesso, próximo ao Rio São Francisco, no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações do Gilberto Pitágoras, Superintendente SMTT, houve uma denúncia de que havia um carro abandonado e carbonizado. Ao chegar no local indicado foi constatado a veracidade dos fatos.

Ainda segundo o Superintendente, o carro tem queixa de roubo e dentro do automóvel havia vários documentos pessoais, possivelmente de vítimas de roubos da mesma quadrilha.

O chefe de operações da delegacia regional de polícia (1ª DRP), Carlos Ângelo, acredita que seja a mesma quadrilha de ladrões que efetuou vários roubos de carro em Delmiro Gouveia e Paulo Afonso, na Bahia.

O material apreendido dentro veículo, foi levado para a delegacia e o caso já está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.