Mesmo que você não seja um apreciador de bebidas alcoólicas, conhecer as diversidades de whisky, cervejas, vinhos e outras  bebidas torna sua empresa mais competitiva no mercado, pois passa a oferecer maior diversidade de produtos aos clientes.

Mas se você também tem um apreço pela bebida e gosta de conhecer os sabores e suas origens, continue lendo nosso conteúdo e conheça os diversos tipos de whisky que farão você querer comprar no atacado.
 

Whisky Scotch

 

Genuinamente produzido na escócia, o whisky scotch é na verdade, feito a partir da mistura do whisky de grão e o whisky single malt. É um dos tipos da bebida mais vendidos entre os fornecedores de bebidas alcoólicas.

 

Whisky Bourbon

 

O Whisky Bourbon é produzido nos Estados Unidos e são compostos majoritariamente por trigo e milho, mas também possuem cevada acrescida em sua receita.
 

Uma das variações disponível para quem faz compras no atacado, é o Whisky Tennessee - que possui o diferencial de ser filtrado em carvão após ser destilado.

 

Whisky Irish

 

Outra opção que as distribuidoras de bebida alcoólicas oferecem é o whisky Irish no atacado.

Essa versão, também chamada de “Whiskey” é feita de cevada maltada e não maltada e outros grãos. Ao contrário do Whisky Scotch ele não utiliza a turfa durante seu preparo para o aquecimento da cevada, mas sim o carvão.

 

Dicas para apreciar Whisky

 

O hábito de tomar whisky com gelo é de fato muito comum. Apesar do gelo ajudar a bebida a liberar aromas e sabores, hoje em dia, a bebida não precisa ser consumida exatamente com gelo.

É bom saber que o whisky só envelhece em contato com a madeira, portanto, se encontrar uma garrafa guardada, ela continuará a ter a mesma idade do rótulo.

Atualmente, também é possível comprar whisky no atacado onlinePlataformas de compra no atacado permitem comparar preços e marcas e adquirir sem sair de
casa. Aproveite essa oportunidade e facilidade para abastecer a sua adega.