Diferentemente do que se pensa as cores básicas podem ser sim extremamente estilosas, para isso basta você fazer a junção dos elementos certos para que a composição dê certo. Veja como montar uma decoração monocromática com banheiras!

 

Tipos de banheiras

 

Via de regras as banheiras são brancas ou pretas, dificilmente você encontra outras cores disponíveis na loja de banheiras - o que torna o seu projeto ainda mais fácil!

Ainda que o quê da questão seja a cor a ser trabalhada, bem como o restante dos revestimentos, um dos pontos de maior importância é a escolha da banheira porque essa que irá garantir o seu conforto.

Além disso, o formato dela é decisivo para saber se você consegue ou não instalá-la no seu banheiro. Os estilos disponíveis são de banheiras redondas, bem como de banheiras quadradas, além de banheira de canto,  e banheiras retangulares.

Você pode optar pelo modelo mais conhecido que é o da banheira de hidromassagem que contém jatos que promovem o relaxamento do corpo e retiram as dores musculares.

Se você é daquele tipo de pessoa que compra um produto visando a estética, não pode deixar de adquirir a banheira de acrílico. Além da beleza, um dos seus maiores benefícios é a durabilidade.

Caso você prefira os tipos que ofereçam uma aparência mais diferente, e também que consigam acomodar mais pessoas, então você pode escolher entre o ofurô ou as spas.

 

Como investir em uma decoração monocromática

 

De acordo com os arquitetos, a decoração monocromática é capaz de despertar sentimentos como a alegria, relaxamento, e a motivação.

Uma das coisa mais interessantes a serem feitas é buscar conhecimento a respeito do que cada cor demonstra, assim você consegue visualizar os elementos para além de uma questão estética, por exemplo.

Os elementos e cores que mais estão na moda são os terrosos, bem como as pastilhas vermelhas, barroco, geometria verde, azul marítimo e aspecto futurista.

Escolher apenas uma cor não significa que o aspecto será de algo completamente saturado. Você pode apostar na variação de tons, bem como de fazer diferentes aplicações com os revestimentos e objetos.

Você pode montar a estrutura na sua casa com os mais diferentes tipos de elementos, como por exemplo com o acabamento brilhante, fosco, marmorizado e afins.