As fachadas em vidro já não são mais novidade e ainda assim continuam sendo uma tendência para todos os tipos de prédios, inclusive os residenciais!

Isso se deve não só as qualidades e atributos estéticos que favorecem o visual de qualquer edifício, mas principalmente por todos os benefícios proporcionados por essa tecnologia! Um exemplo dessas soluções que podemos apresentar é a pele de vidro fachada.

 

O que é pele de vidro?

Pele de vidro é um tipo de fachada que vem sendo cada vez mais procurada para edifícios residenciais e empresariais.

Toda fachada pele de vidro tem o charme de ter estruturas metálicas escondidas que são usadas para dar sustentação às paredes de vidro externas, portanto, o visual fica clean e moderno!

Essa técnica também é muito usada em outros países, porque permite o aproveitamento total da luz natural, garante conforto térmico e proporciona isolamento acústico. Tudo isso faz com que qualquer lugar seja mais aconchegante e dispense o uso de cortinas, ar condicionado, muitas luzes e outros equipamentos elétricos.

Notavelmente o custo benefício do preço pele de vidro é alto e tende a aumentar cada vez mais, já que valoriza qualquer imóvel que conte com esse tipo de tecnologia.

Além de todas essas vantagens, os detalhes de pele de vidro detalhamento fazem com que essa fachada seja ainda mais interessante, porque parece ser feita apenas de vidro.

Como colocar pele de vidro?

Para instalar qualquer tipo de fachadas em vidro em SP ou fachadas em vidro no RJ é preciso procurar por empresas especialistas na área e pedir referências para quem já contou com esse tipo de negócio.

Normalmente as pessoas se preocupam mais com a questão de pele de vidro preço, quando na verdade a melhor coisa a se fazer em momentos como esse é prezando pela qualidade e longa experiência com essa estratégia!

Por exemplo, se você for procurar por uma empresa pele de vidro em SP ou uma empresa de pele de vidro no RJ, selecione as empresas de referência nesse mercado - verificando se usam materiais de qualidade, contam com uma equipe técnica capacitada e se tem estrutura adequada com equipamentos específicos para poder atender às suas necessidades sem deixar de lado a segurança.

Lembre-se sempre que o preço não é indicativo de qualidade, nem para o bem e nem para o mal. Isso quer dizer que uma empresa com o serviço mais caro não é necessariamente muito melhor do que outras com serviço mais barato e vice versa!

Agora você já sabe tudo que precisa sobre pele de vidro e não precisa esperar muito para procurar por uma empresa para fazer um projeto de pele de vidro para fachadas comerciais.