Cortesia de Leitor do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true ''Dema do Funil'' não resistiu após ser alvejado por disparos enquanto trafegava de moto por estrada de acesso ao município de Belo Monte

Um morador do município de Batalha, Sertão de Alagoas, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como ''Dema'', popularmente conhecida como ''Dema do Funil'' residia no Povoado Funil, zona rural do município. O mesmo trafegava em uma motocicleta modelo: Honda Brós, de cor vermelha e placa não informada, por uma estrada vicinal que dar acesso ao município de Belo Monte, localidade conhecida como: ''Estrada das carretas'', quando teria sido alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa desconhecida que teria fugido em seguida.

A vítima atingida pelos tiros caiu da motocicleta e não resistiu aos ferimentos entrando em óbito no local. Uma equipe de Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (CISP) teria se deslocado até o local. Nenhum suspeito foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima, que segundo informações apuradas pela Minuto Sertão, deixou a esposa grávida. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia da cidade de Batalha.