Cortesia de Agnus Silva Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Os Transportadores Escolares da Rede Estadual em Dois Riachos, Sertão de Alagoas, iniciaram hoje uma paralisação por tempo indeterminado. Prestes a completar seis meses sem receber seus salários, a classe resolveu cruzar os braços no município sertanejo.

Na manhã desta segunda-feira (21), um grupo de transportadores se reuniu em frente a Escola Estadual Cônego José Bulhões para deflagrar uma paralisação por tempo indeterminado. O Repórter Emílio Souza, da emissora de rádio Milênio FM, de Santana do Ipanema, esteve no local aonde entrevistou um dos transportadores e registrou a mobilização. No dia 30 deste mês completará seis meses que os motoristas da rede estadual estão sem receber seus salários por parte do Governo Estadual.

Duas estudantes de Dois Riachos haviam feito um vídeo relatando a preocupação diante da situação e pedido ao Governador Renan Filho (MDB) que pague os motoristas. Prejudicados, um grupo de alunos da Escola Cônego José Bulhões em Dois Riachos, que ficarão sem os transportes por tempo indeterminado, se reuniu e pediu em um vídeo que o governador pague os transportadores.

Veja o vídeo abaixo: