Arquivo/ Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vereador e pré-candidato a prefeito de Santana do Ipanema, Eudes Vieira ''Meirica''

Um vereador sertanejo está sendo acusado de agressão a funcionárias de um Hospital. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, o vereador Eudes Vieira, conhecido como: ''Meirica'' (PSB) que é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, teria agredido verbalmente três funcionárias do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado na referida cidade.

As vítimas teriam prestado queixas contra o político na Delegacia de Polícia Civil da cidade. De acordo com informações dos Boletins de Ocorrência (BO) das vítimas identificadas como: Assistente Social Jacqueline Alencar Gomes, Enfermeira Jéssyka Monteiro de Almeida Araújo e a Enfermeira Maria Joana Melo Ribeiro Gomes. O vereador teria agredido verbalmente as mesmas e dado socos em uma porta de uma das salas da unidade hospitalar. O acusado estaria com os ânimos exaltados. O fato teria ocorrido na manhã de Domingo (19).

Conforme o relato de uma das vítimas a Polícia Civil, Meirica teria gritado com uma das funcionárias após ter indagado a ela sobre se havia médico na localidade e a mesma ter informado a presença de uma médica, o vereador teria dito que ela era mentirosa, que deveria ter vergonha na cara por estar mentindo para ele. Outra vítima relatou a Polícia que teria dito ao parlamentar que o mesmo não poderia adentrar em uma sala da Ala vermelha do Hospital após o mesmo ter entrado sem a permissão dos funcionários, o vereador e pré-candidato a prefeito teria respondido: ''Eu posso sim... eu sou o seu fiscal ..... e fiscal disso tudo aqui.... eu posso sim''.  A vítima teria peço de forma educada para o parlamentar sair devido ter uma paciente do sexo feminino em estado grave na localidade, o mesmo teria saído.

O Minuto Sertão faculta o espaço ao acusado e quem mais desejar se pronunciar sobre o caso: cadaminutoalagoas@hotmail.com

Veja abaixo fotos dos Boletins de Ocorrência: