Cortesia de Leitora do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Jovem vítima de emboscada em Olho d´Água das Flores

Um morador da cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, foi morto à tidos após ser alvo de uma emboscada na noite desta terça-feira (22) na referida cidade. De acordo com informações, a vítima identificada como: Giliel Vieira da Silva, de 22 anos, estaria no interior de sua residência no Conjunto Manoel Floriano, quando teria sido chamado pelos autores materiais do crime para fora de casa.

Giliel teria saído para fora sendo surpreendido por vários disparos de arma de fogo, ele possuía passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e homicídio, ferido teria corrido para um matagal de onde não se teve mais notícias do mesmo por algumas horas. Policiais Militares teriam feito buscas e não teria encontrado a vítima, os autores do crime, foram identificados como: Eduardo, vulgo Dudu, e Igor, de identidades não reveladas. No final da noite, os familiares teriam descoberto o corpo do jovem em óbito e acionaram a polícia. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima.