Cortesia de Agnus Silva para o Minuto Sertão Rua em que três vítimas tiveram seus aparelhos celulares tomados durante arrastão

Um arrastão na noite desta quinta-feira (24), na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, deixou os moradores em pânico. Informações obtidas pelo Minuto Sertão dão conta de que uma dupla de criminosos, um deles armado com revólver de calibre desconhecido, em uma motocicleta de modelo: Honda Titan 150, de cor preta, teria aterrorizado os moradores da pequena cidade sertaneja.

Pelo menos três vítimas que estavam na calçada de uma residência tiveram seus aparelhos celulares tomados, por volta das 19h, na Rua Tercila Pimentel, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde. Uma das vítimas relatou a reportagem o momento de terror no qual passou:

''Eles primeiro passaram olhando o movimento, daí retornaram denovo com a moto desligada, aí não deu tempo de nada, eles só chegaram derrepente e eu achava que fosse algum amigo meu, eu disse: Oxe. Daí um deles me disse: Passe o celular, eu respondi: Tome, tome, leve tudo. Ele apontou a arma na minha cabeça. Eu entreguei e ele colocou a arma na cabeça da menina e ela também entregou. Quando ele pulou na moto para fugir, ela apagou o fogo, xingou, daí eu levantei rápido e olhei a placa era: OHQ e alguma coisa. Eles desceram em direção a Areias Branca'', relatou uma das vítimas.

Os aparelhos celulares tomados durante o arrastão são dos modelos:  Smartphones Samsung J7, Samsung J5 e Samsung A10. Equipes de Polícia do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) apreenderam a motocicleta utilizada pela dupla, realizou diligências pelas ruas da cidade, porém os suspeitos não foram localizados.