Denúncia anônima leva Polícia a procurar corpos dentro de poço artesiano

  • gilcacinara
  • 24/06/2009 07:58
  • Polícia
Após uma denúncia anônima, policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros foram mobilizados na manhã desta quarta-feira (24) para tentar localizar os corpos de uma criança e um adulto dentro um poço artesiano, nas imediações da Rua Manoel Macena, no Sítio Bodão, bairro do Ouro Preto, em Maceió.

A polícia chegou até o local nas primeiras horas da manhã de hoje após uma denúncia feita na Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente. Ainda não se sabe precisar se as vítimas moram no bairro ou foram desovadas no poço.

Uma testemunha – cuja identidade foi preservada - foi quem orientou a polícia a chegar ao local. Moradores dizem não ter conhecimento de nenhum desaparecimento de criança pelo bairro.

Na semana passada, o corpo de homem identificado como Paulo Roberto Martins dos Santos, 24, o "Quinho Bala" foi encontrado por populares no poço, o que leva os policiais a trabalharem com uma linha de investigação que o local seja usado para desova.

O poço artesiano tem aproximadamente 10 metros e está com mais de três metros de água. Neste momento, bombeiros aguardam a chegada de um carro de sucção da corporação para providenciar a retirada da água.