Redes Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Secretário de Ouro Branco, Josivaldo Ferreira, sobrevivente de grave acidente em Atalaia

O Secretário Municipal de Agricultura de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, Josivaldo Ferreira da Silva, ''Doda Ferreira'', 31 anos, sobrevivente de um grave acidente no qual morreu uma família na manhã desta sexta-feira (25) foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

De acordo com o HGE, Josivaldo Ferreira, ficou internado na área vermelha, o mesmo teria passado por uma tomografia computadorizada e sob cuidados de um ortopedista. Seu quadro de saúde é estável. No trágico acidente morreram: Mauricio Moura, conhecido como: ''Farinha'', 28 anos, Bruna Soares, 26 anos e a filha deles: Ana Luiza Soares de Moura, de apenas 2 ano de idade.

Maurício era jogador de futebol e já atuou na condição de goleiro, em 2015, nos times paulistas da Portuguesa e Oriente. Ele, sua esposa e filha estariam morando em São Paulo e seriam amigos de Josivaldo que sobreviveu ao acidente.