Referência, Marcão quer título estadual e retorno à Série B

  • Ascom ASA
  • 14/12/2014 19:41
  • Esporte
Ascom ASA
Goleiro Marcão

Há mais de dois anos no ASA, o goleiro Marcão virou uma das referências do time. Identificado com torcida e com Arapiraca, o jogador revelou ao site oficial do clube que traçou objetivos para 2015 e tem certeza de que irá alcança-los.

“Conversei com diretores no clube e disse que tenho cinco objetivos para o ano que vem: chegar bem fisicamente no clube e consegui; depois quero ser campeão alagoano, renovar meu contrato com o ASA e ajudar a levar o time de volta à Série B onde encontrei o ASA quando cheguei aqui. Depois disso, quero chegar a jogar a Série A”, disse Marcão.

Aos 25 anos, o goleiro virou uma espécie de referência no clube e é muito querido entre os torcedores alvinegros. Mesmo assim, ele revela que ficou surpreso com a recepção calorosa que teve na apresentação do elenco, na semana passada, no Ginásio João Paulo II, quando foi o primeiro a ser chamado para ser apresentar ao torcedor alvinegro.

“Confesso que, apesar de ter me identificado com o clube, com a cidade e de ter o carinho do torcedor alvinegro, eu não esperava que a torcida gritasse meu nome como fez na apresentação. Se eu já estava motivado, se a vontade era enorme de vestir a camisa do ASA mais uma temporada, o que ouvi naquele noite me deixou ainda mais animado para honrar as cores do clube”, destacou Marcão em entrevista ao radialista Waldo César, neste sábado (13), no programa Bate Papo Pitu, em um restaurante do Garden Shopping Arapiraca.

Marcão foi acompanhado do presidente executivo Bruno Euclides, do vice de marketing, jornalista Igor Castro e do vice de patrimônio Denisson Almeida.