Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma mulher morreu após veículo me que estava capotar na zona rural do município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, na tarde deste Domingo (10), um veículo modelo: Fiat pálio Weekend, de cor azul e placa: CKV 7804/Poço das Trincheiras, trafegava com quatro pessoas pelas imediações do Sítio Saco do Ramalho quando por razões desconhecidas o motorista perdeu o controle do veículo resultando no capotamento.

As quatro vítimas foram identificadas como: Maria dos Santos, de 58 anos de idade, Horácio Domingos dos Silva, Leandra dos Santos e Dorgival Caetano da Silva, de idades não informadas. Horácio estaria conduzindo o veículo, o local do sinistro faz divisa com o município de Maravilha. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros se deslocaram até a localdade.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, uma delas, Maria do Santos, em estado grave diante de ter sofrido Traumatismo Craniano e fraturas em membros inferiores e superiores de seu corpo, vindo a entrar em óbito após ter dado entrado na unidade hospitalar. O estado de saúde das demais vítimas não foi informado até a conclusão desta matéria.

O Minuto Sertão obteve a informação de que além dos quatro adultos haviam crianças no veículo, porém não tiveram nenhum ferimento. As vítimas residem na cidade de Poço das Trincheiras e todos os finais de semana costumam a sair.