Reprodução/Instagram Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

As informações sobre a garota desaparecida na tarde desta sexta-feira (15), após cair de um Jet Ski junto com dois garotos tem sido divulgadas apontando desfechos diferentes. De acordo com as primeiras informações, após o ocorrido, obtidas pelo Minuto Sertão, apontam que Karine, teria sido encontrada desmaiada após horas desaparecida. Pessoas que residem na mesma cidade em que a jovem, São José da Tapera, teriam informado pelas redes sociais que a jovem teria sido encontrada com vida.

No entanto, outras informações dão conta de que a garota permanece desaparecida. O Minuto Sertão acompanha o caso. Em seu perfil no Instagram, a vítima se identifica na rede social com o nome: "Kaah Bertinni" e conta com muitos seguidores.

Neste feriado da Proclamação da República, o Rio São Francisco na cidade de Pão de Açúcar, recebeu um grande número de visitantes. Aos feriados e finais de semana é comum ver pessoas às margens do rio e algumas pilotando Jet´s Skis (barcos aquáticos). No entanto é muito importante que se utilize equipamentos de salva-vidas em casos de utilização de veículos aquáticos.

Veja também: Após desencontros de informações, caso de garota desaparecida em Pão de Açúcar tem um desfecho triste, pescador encontra corpo boiando em SE

Atualizada à 1h de sábado, 16 de novembro de 2019