Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma moradora da zona rural do município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, foi vítima de feminicídio praticado pelo próprio marido, na manhã desta terça-feira (03). A vítima identificada como: Luiza Rodrigues da Conceição, de 40 anos, residia no Sítio Jacu com o autor do crime, seu marido identificado como: Maciel dos Santos, de 28 anos, e uma adolescente de 13 anos de idade.

Policiais Militares do município teriam sido acionados para a ocorrência, ao chegarem até o local constataram o crime de feminicídio. Equipes da Polícia Militar de Santana do Ipanema também foram acionadas. No entanto, o acusado não se encontrava no local do crime. Uma adolescente que também residia com o casal teria sido agredida fisicamente pelo acusado que foi encontrado na residência de seu pai localizada no Povoado Alto do Tamanduá.

Maciel confessou ter matado a esposa Luiza. O mesmo alegou que a matou porquê vinha sendo humilhado pela mesma. Confessou ainda ter tentado tirar a vida da adolescente. O autor do feminicídio se encontra preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de São José da Tapera. O Insituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recolheu o corpo da vítima. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Santana do Ipanema.