Rádio Patrulha/ PELOPES Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (R/P) prenderam no final da tarde desta terça-feira (10/12), João Paulo da Silva Santos, vulgo Paleta, de 22 anos. Os militares deram cumprimento de mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, e conseguiram localizar o suspeito no Sítio Bartolomeu, na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.

De acordo com informações apuradas junto a Polícia Militar, a prisão do indivíduo só foi possível depois do serviço de inteligência do 7° BPM receber informações sobre o paradeiro de João Paulo, que de imediato os policiais se deslocaram para o Sítio Bartolomeu, onde na chegada encontraram o suspeito conduzindo um veículo Gol, de placa e cor não divulgadas.

Ainda segundo informações, Paleta como era conhecido conduzia o veículo sem licenciamento e não portava o documento de porte obrigatório. Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido para sua residência, na Travessa Padre Cícero, e com a devida autorização, foi realizado uma busca na casa e foi encontrado no quintal 2,250Kg de maconha.

Com João Paulo da Silva Santos, foi apreendido 2,250Kg de maconha, três celulares e um veículo. O indivíduo foi levado para a Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos necessários.