Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia, prendeu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), um homem identificado como Milton Rodrigues Damasceno, 77 anos, que estava de posse de duas armas de fogo, uma modelo rifle, calibre 44 e um revólver calibre 38, no Assentamento Santa Fé, zona rural de Canapi.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Milton já vinha sendo investigado após a equipe da 2° Seção da Polícia Militar receber a informação que ele estava de posse das armas em sua residência.

Ao se dirigir até o local, com a autorização do mesmo, os militares realizaram uma revista em todo o imóvel, onde foram localizadas as duas armas de fogo e 10 munições calibre 38 intactas, mais 6 munições calibre 44 intactas.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Mata Grande, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.