Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um ex-vereador do  município de Canapi, Sertão de Alagoas, identificado como: Antônio Soares Brandão, popularmente conhecido por: "Tonho Prefeitinho" foi executado com diversos tiros enquanto fazia exercício físico, na manhã desta terça-feira (17), em um trecho da rodovia BR-316, nas proximidades do Sítio Riacho Verde em Mata Grande.

No momento do crime, o ex-vereador, que também é comerciante na região, estava na companhia de um colega, que conseguiu sair ileso do crime. Segundo informações policiais, os criminosos estavam em dois veículos e o atirador desceu armado já efetuando os disparos.

Tonho Prefeitinho não conseguiu fugir e morreu no local. Os tiros atingiram a cabeça do ex-vereador, o que reforça a linha de execução, ainda que os pertences pessoais da vítima não foram levados. Além de ex-vereador, Tonho teria se candidatado a prefeito de Canapi, em 2012, não logrando êxito nas urnas conquistando o terceiro lugar.

Familiares informaram à Polícia que não sabem a quem atribuir o crime e nem o ex-vereador vinha recebendo nenhum tipo de ameaça. Crime ocorre uma semana após a morte de outro comerciante da cidade.