Redes Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O corpo de um homem que seria sobrinho do Ex-coronel da Polícia Militar conhecido como: ''Coronel Cavalcante'' foi encontrado sem vida na zona rural do município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, o corpo de Willames Bezerra da Silva, de 43 anos, foi encontrado por populares nas imediações de um riacho localizado na zona rural do município.

Willames estaria desaparecido desde a noite de sexta-feira (20), quando de acordo com informações de familiares, ele teria saído de uma residência no Sítio Poço da Pedra, por volta das 20h. Familiares e amigos do mesmo chegaram a divulgar fotos pedindo para que quem tivesse alguma informação sobre o paradeiro de Willames entrasse em contato.

Na tarde deste Domingo, por volta das 15h da tarde, o corpo de Willames foi encontrado com uma perfuração na região das costas, que teria sido provocada por um disparo de arma de fogo. Um Boletim de Ocorrência registrado pela família de Willames aponta que um primo dele seria o responsável pelo crime. O acusado identificado como: Thalys Cavalcante, de 32 anos, segundo a família, teria executado Willames. Thalys foi preso na noite de Sábado (19), com um revólver calibre ''38'' em sua cintura após ser flagrado em atitude suspeita por policiais da Rádio Patrulha (R/P).

Um veículo modelo: Wolkswagen Gol, de cor preta e placa JSJ-9438 foi apreendido por Policiais Militares da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, o veículo foi encontrado com manchas vermelhas na mala que podem ser sangue da vítima. De acordo com um depoimento da esposa do acusado (Thalys), o mesmo esteve na residência em que moram entre 17h às 21h da sexta-feira (20), porém em um determinado momento saiu alegando que iria resolver um problema no qual não teria detalhado.

O principal suspeito, já tem passagem pela polícia, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de São José da Tapera, onde se encontra a disposição da justiça. Uma perícia deverá ser realizada no veículo de Thalys que foi apreendido pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca realizou o recolhimento do corpo de Willames. O caso está sendo investigado pelo Delegado Diego Nunes, titular do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, já que o titular da Delegacia de Santana do Ipanema, Dr Hugo Leonardo se encontra de férias.