Ricardo Barbosa disse, não tem disputa política entre ele e Heloisa Helena

  • eduardocardeal
  • 25/06/2009 09:53
  • Política
Em entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (25), ao âncora do Programa Cidadania, França Moura, o vereador Ricardo Barbosa (PSOL) esclareceu que não há racha e nem uma disputa política interna entre ele (Barbosa) e a vereadora Heloisa Helena (PSOL), devido ao recebimento da verba de gabinete, que a ex-senadora é contra a forma de pagamento ao contrário de seu companheiro de partido.

O vereador deixou bem claro se a discussão sobre a verba de gabinete for realmente pela legalidade do legislativo municipal ele também seria contra.

A outra representante do PSOL na Casa de Mário Guimarães, ou seja, Heloisa Helena é totalmente ao contrario a forma de pagamento e optou por não receber o dinheiro que é destinado aos vereadores. ”Ela entende que esse repasse é feito de forma ilegal e fez uma opção em não receber, eu já entendo que a ilegalidade e vou sempre receber”, explicou Ricardo Barbosa.

O representante do PSOL ainda disse que a verba de gabinete é o único dinheiro que tem para desempenhar as suas atividades e realizar os seus trabalhos e projetos para Maceió.

Ricardo Barbosa também foi enfático ao afirmara que o seu nome estar à disposição do partido para eleição do próximo ano. “Sou um representante do partido e o meu nome já está à disposição do partido para qualquer situação e deixo bem claro, 2010 vai ser um ano muito importante para o nosso partido e vamos ter candidatura própria para o governo do Estado”, disse o vereador.