Parceiro de Gil Bolinha vai até delegacia e recebe voz de prisão

  • teresa
  • 25/06/2009 11:21
  • Polícia
Patrick Luís de Araújo, 20, foi preso, na tarde de hoje, ao comparecer ao 7º Distrito Policial, no bairro da Pitanguinha. Patrick é apontado traficante parceiro de Moisés Santos da Costa Júnior, conhecido como Gil Bolinha. Os dois foram liberados, no último dia 18, quando foi paga uma propina de R$ 15 mil, após os dois terem fornecido nomes falsos na Deplan I.

"Ele não acreditava na Justiça, achava que estava livre de tudo, duvidou e foi preso", disse o delegado Ronilson Medeiros à reportagem do CadaMinuto. Após receber voz de prisão, Patrick foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), de onde já foi transferido para o Sistema Prisional.

Patrick será indiciado por tráfico de drogas. Medeiros disse que o parceiro de Gil Bolinha responde ainda por homicídio.

O caso

Gil Bolinha, considerado o sucessor de Aranha, foi liberado por policiais, na noite do último dia 18, após fornecer uma identidade falsa na Deplan I. Denúncias chegadas à Polícia Civil dão conta de que a liberação se deu mediante o pagamento de R$ 15 mil ao delegado Eulálio Rodrigues, que foi preso ontem.

O detalhe é que o dinheiro teria sido dado pelo traficante Aranha, que se encontra no Sistema Prisional. Na tarde do dia 19, Gil Bolinha foi preso em um shopping no Barro Duro.