Foto: cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A decisão sobre a pré-candidatura a prefeito, pelo que o blog apurou, não é definitiva, mas indica que o PT chega forte às eleições majoritárias da maior cidade do Sertão de Alagoas

 As eleições municipais já estão se aproximando e alguns nomes começam a surgir como possíveis candidatos a prefeito de Delmiro Gouveia. O nome da vez é o do vereador Pedro Paulo (PT). 

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou, nessa sexta-feira (10), em Delmiro, uma reunião na qual foi definida pela direção a pré-candidatura a prefeito do vereador Pedro Paulo (PT) bem como os rumos da legenda no município para as eleições de 2020.

A decisão sobre a pré-candidatura a prefeito, pelo que o blog apurou, não é definitiva, mas indica que o PT chega forte às eleições majoritárias da maior cidade do Sertão de Alagoas. 

O partido, que por muitos anos teve o vereador Pedro Paulo à frente da diretoria, agora está sob o comando de Wilma Amâncio, como nova presidente do diretório municipal da legenda. Segundo ela, “este é um momento que exige quebra paradigmática, e o partido precisa reassumir o papel de protagonista, principalmente em defesa das bandeiras de luta da legenda, condição de políticas públicas que constituam em nosso município. 

Por isso que acreditamos no vereador Pedro Paulo e lançamos o nome dele como pré-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia”. Pedro Paulo deverá formar suas bases para, então, saber como será a corrida pela cadeira de prefeito. 

Ele foi candidato a vereador em 2016 pelo grupo do prefeito Padre Eraldo (PSD), mas não obteve êxito nas eleições, porém, voltou ao Legislativo após o ex-vereador Daniel Marques renunciar ao cargo. Pedro Paulo era o primeiro suplente da coligação. 

O que você acha da pré-candidatura de Pedro Paulo a prefeito de Delmiro Gouveia? Comente abaixo.