Reprodução/Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um alagoano natural do município de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, morreu em um acidente automobilístico na manhã deste Domingo (12), no Estado do Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu em um trecho da Rodovia MS 306, entre os municípios de Chapadão do Sul e Costa Rica. A vítima fatal identificada como: Ademor Mendes da Silva que dirigia um veículo de modelo: Fiat Uno, de cor prata e placas: MPQ 1727 Costa Rica/MS. No veículo também estava Célia Neves da Silva que teria sofrido apenas escoriações.

De acordo com informações, o veículo Uno acabou se envolvendo em uma colisão com uma Carreta com placas da cidade de Três de Maio (RS), que estava carregando uma máquina colheitadeira, se deslocava de Chapadão do Sul. Ademor trabalhava em uma fazenda local, ele usava cinto de segurança na ocasião do acidente e ficou preso as ferragens.

Ao que tudo indica, o veículo foi fazer a rotatória da usina Iaco e é provável que o motorista não tenha visto a carreta vindo a ser atingido. Com o impacto, a carreta arrastou o veículo por cerca de 50 metros. Célia, esposa de Ademor, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, seu marido faleceu no local.