Cortesia de Leitor do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um veículo roubado no município de Jacaré dos Homens, sertão de Alagoas. foi abandonado após o suposto assaltante se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (19), em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas. O suspeito capotou com o carro em um trecho da rodovia estadual AL 220.

Conforme informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPTv), que atendeu a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou apenas o veículo Volkswagen Gol, cor branca, placa QLF-4778/AL. O órgão de fiscalização de trânsito levantou a informação de que o veículo seguia sentido Arapiraca quando o condutor, possivelmente em alta velocidade, perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista, caiu numa valeta e capotou.

A Polícia Militar, após localizar o verdadeiro proprietário, tomou conhecimento de que o Gol tinha sido roubado. A vítima apresentou boletim de ocorrência, no entanto o fato ainda não constava no sistema da polícia. A vítima foi orientada a procurar à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessário e reaver seu veículo.