Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um vendedor de peixes foi vítima de latrocínio na manhã desta sexta-feira (24), no município de Água Branca, Sertão de Alagoas. A vítima identificada como: Elissandro Bezerra da Silva, de 37 anos de idade, trafegava em uma motocicleta de modelo: Honda Titam, de cor verde e placa não informada pelo trecho da rodovia AL 145, nas imediações do Sítio Croatá, zona rural, quando foi surpreendida pelos disparos efetuados por um indíviduo

Atingido pelos disparos de arma de fogo, Elissandro perdeu o controle da moto que conduzia, vindo a cair as margens da rodovia estadual. Uma quantia não revelada foi levada em uma poxete que a vítima utilizava. O vendedor de peixes, que seguia para o povoado Maria Bode para comprar peixes e revender, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Equipes de Policiais Militar e Civil estiveram na localidade. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para local. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia Civil sediada em Água Branca.