Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Professora Fátima Oliveira.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou a morte da professora Fátima Oliveira, 58, na tarde desta terça-feira (4). Ela voltava para casa na cidade de Mata Grande. O carro em que vinha de carona colidiu contra um poste na zona rural de Água Branca.

A vítima retornava de um treinamento junto com um conhecido. O carro modelo FIAT STRADA apresentou problemas no pneu e acabou colidindo em um poste. O impacto foi maior do lado da passageira.

Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Delmiro Gouveia-AL, mas entrou em óbito. O corpo foi encaminhado para IML de Arapiraca e deve retornar ainda hoje pela manhã. O sepultamento está previsto para às 16 horas.

Luto em Água Branca

A Prefeitura Municipal de Água Branca por meio de nota nas redes sociais decretou luto oficial por três dias nas reparticções públicas municipais. 

Fátima era professora pré-escolar por muitos anos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Ana, no povoado Maxi. 

"Muito respeitosamente, toda a Secretaria Municipal de Educação presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames, aos amigos e familiares. Que Deus conforte os corações de todos e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança." finalizou a nota.