Cortesia de Internauta Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma pessoa ficou ferida durante um atentado na tarde desta sexta-feira (07), em uma estrada vicinal do Povoado Capelinha, zona rural de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, um ônibus que transportava aposentados do município de Major teria sido alvo de criminosos que efetuaram disparos contra o veículo.

Os passageiros, de acordo com informações, iam sacar suas aposentadorias em agências bancárias na cidade de Batalha, quando durante o percurso foram surpreendidos pelos indíviduos em um veículo modelo Fiat Punto, de cor branca e placas não identificadas. Os criminosos teriam efetuados disparos de arma de fogo na tentativa que o ônibus parasse.

O motorista identificado como: Juliano Silva, de 35 anos, foi atingido de raspão, porém conseguiu escapar aumentando a velocidade do veículo em meio aos tiros deflagrados. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), onde levou alguns pontos na região do nariz e passa bem. Apesar do susto, os passageiros não se feriram e nenhuma quantia ou objeto foram levados.