Artur Meninea/Gshow Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um adolescente sertanejo passa a integrar o time das cantoras Simone e Simaria no programa ''The Voice Kids'' na Rede Globo. Venicius Melo, natural do município de Ouro Branco, participou das audições às cegas na tarde deste domingo (9).  Minuto Sertão conversou com o jovem de apenas 14 anos.

Durante a apresentação para todo país, Venicius cantou a música "Ciclo sem fim", (Circle Of Life) do filme "O Rei Leão". A dupla  Simone e Simaria e o cantor  Carlinhos Brown viraram as cadeiras para  o alagoano. Ao término da apresentação, as cantoras mandaram beijos para a cidade do adolescente e afirmaram que Alagoas foi muito importante para a carreira de ambas.

Em conversa com o Minuto Sertão, Venicius afirmou que não esperava ser chamado para o programa. “Foi uma surpresa, apesar dos meus familiares e amigos estarem confiantes, eu não esperava.” Explicou.

Perguntado sobre a escolha da música ele disse que a canção transmite sentimento ao público. “Eu queria passar toda a emoção que aquela música traz pra as pessoas”. Afirmou.

A primeira participação dele no programa dominical foi gravada no dia 18 de dezembro e a próxima, a fase das batalhas, também já foi adiantada. No entanto, não se sabe a data que vai ao ar. No momento o rapaz se encontra em sua cidade natal, onde começou cantando na igreja.

Abaixo está o vídeo da participação do garoto no programa e um recado dele para os leitores do Minuto Sertão.