Reprodução/ You tube Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a madrugada desta segunda-feira (10),  na zona rural de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, uma câmera de segurança teria registrado o crime. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima, do sexo masculino, cuja identidade não foi revelada teria sido desentendido com outro homem durante uma festa que acontecia em uma chácara.

Após o desentendimento entre eles, o homem teria saído e retornado na companhia de seu irmão e mais uma terceira pessoa, cujas identidades não foram reveladas, em um veículo modelo Fiat Uno, cor branca e placas não reveladas, ao sair do veículo, o homem teria ido de encontro a vítima que se encontrava na entrada da chácara e efetuado disparos de arma de fogo na mesma que ficou caída gravemente ferida. Enquanto o autor dos disparos adentrou na chácara segurando a arma na mão.

Dentro da chácara, o atirador estava na companhia de seu irmão que teria mostrado uma outra pessoa para que ele a asassinasse, porém a outra vítima teria conseguido fugir pulando o muro entrando em uma mata. A Polícia está de posse do registro captado pela câmera de segurança da chácara aonde deverá encaminhar um pedido de prisão em face dos acusados. A vítima dos disparos foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, seu estado de saúde não foi revelado.

Veja o vídeo: