Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Maria Helena há 21 anos abandonou filho que hoje está a sua procura

Um jovem está a procura de sua mãe após ela ter o abandonado há cerca de 21 anos atrás. Antônio José Purcino da Silva, 23 anos, teve que conviver sem sua mãe após ter sido abandonado pela mesma durante sua infância. Antônio e seus irmãos: Elaine e Edilson. Vivendo com sua irmã Elaine em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, terra natal da mãe desaparecida, Antônio conta que se lembra que quando criança sua mãe era torturado pelo pai dele. A mãe identificada como: Maria Helena, quando engravidou de Antônio, o seu companheiro teria dito que a criança não era dele.

Maria Helena saiu de Santana e fugiu para Paulo Afonso, na Bahia, onde teria conhecido o pai de Antônio. Teria ela ainda conhecido uma outra pessoa e se tornado garota de programa. Maria nesceu em Santana do Ipanema no dia 18 de setembro de 1966. Abandonado ainda recém-nascido na cidade de Arapiraca após sua mãe passar por uma depressão, Antônio que completará 24 anos de idade este ano, deseja encontra-la e está disposto a perdoa-la.

“Meu grande sonho é o de encontrar minha mãe e poder olhar nos olhos dele e dizer: mãe eu te amo muito e te perdoo. Quero poder dizer eu te amo mamãe, e dar um forte abraço, esse é meu sonho desde criança, não sei onde ela está, ela voltou quando eu tinha seis anos, mas foi rápido e desapareceu novamente, tem gente que diz que ela morreu porque ela tinha tuberculose, mas meu sonho é encontrar porque não tem provas da morte”, disse o jovem.

Quem puder ajudar Antônio a encontrar sua mãe pode entrar em contato com o mesmo pelo número: (82) 98125-0838.