Reprodução/ redes sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma alagoana natural do município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, perdeu tudo o que tinha após um incêndio na residência em que estava morando na cidade de Lins, interior de São Paulo. Damares, foi surpreendida com o incêndio que atingiu sua residência na terça-feira (18), no qual além de atingir o imóvel acarretou na perca de todos seus bens materiais no interior da casa e a mesma acabou sendo atingida pelo fogo tendo 30% do seu corpo queimado.

Na residência, Damares residia com mais três pessoas que seriam o esposo e filhos, felizmente nenhum deles foram atingidos. A alagoana encontra-se internada na Santa Casa da cidade de Lins. Ela e seu esposo são desempregados, reside em Lins há dois anos e o esposo da vítima realiza "bicos" para sobreviver. Veículos de comunicação do Estado de São Paulo realizam campanhas afim de ajudar a família que perdeu tudo no incêndio.

Desesperada, e longe da filha enferma, "Dona Aparecida" apela à população pão-de-açucarense para que, através de doações, ela possa comprar uma passagem e se deslocar até o interior do estado de São Paulo, para cuidar da Damares. Parentes da vítima do incêndio, que residem em Pão de Açúcar, também irão buscar ajuda junto à prefeitura local.

De acordo com informações da página Pão de Açúcar Notícias, quem quiser colaborar com a mãe de Damares para que ela possa comprar uma passagem e viajar de Pão de Açúcar até Lins/SP para cuidar da filha que está internada, pode colaborar com qualquer quantia para ajudar a "Dona Aparecida" levando sua doação pessoalmente até o Alto Zeferino, em Pão de Açúcar, onde a mesma reside.

Veja o vídeo: