Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um segurança morreu após sofrer um acidente de moto na noite deste Domingo (23), em um tercho da rodovia AL 130, entre os municípios de São José da Tapera e Olho d´Água das Flores. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima foi identificada como: Marquinhos "Chaves", conduzia uma motocicleta de modelo não revelado pelas imediações do Trevo da Polícia e entrada do povoado Bola, quando teria sido surpreendida por um cavalo na pista.

Informações dão conta de que o segurança ia do Sítio Pilões, zona rural do município de São José da Tapera, onde residia, com destino a Olho D'água quando bateu no animal e acabou não resistindo aos ferimentos entrando em óbito no local. Chaves prestaria serviço como segurança em uma festa de carnaval em Olho D'água das Flores. O animal ficou agonizando na rodovia e também acabou morrendo em seguida.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo. Trata-se do segundo acidente em menos de 24 horas envolvendo uma vítima fatal devido animal na pista. O primeiro foi registrado na madrugada deste domingo em São José da Tapera e vitimou uma criança de apenas 7 anos.