Trem do Forró garante mais uma viagem e governador marca presença

  • teresa
  • 26/06/2009 13:10
  • Municípios
Os sistemas de trens da CBTU em Maceió continuam circulando em escala mínima (30% do efetivo), devido a greve decretada pelos sindicatos das categorias dos ferroviários e metroviários no âmbito nacional. A direção da CBTU vem se empenhando para atender a população e minimizar os transtornos causados pela falta de transporte nas regiões afetadas, e garante que os festejos juninos com o Trem do Forró estão garantidos, conforme acertado com os organizadores do evento.

Segundo José Denilson, superintendente da CBTU, em Maceió houve assembleia realizada pelo sindicato dos ferroviários de Alagoas, onde decidiram manter a greve, e as composições continuam circulando com quatro viagens, duas partindo de Maceió-Lourenço e outras duas de Lourenço-Maceió.

“Em relação ao Trem do Forró, todos podem ficar tranquilos e preparados para a brincadeira. As viagens bate e volta Maceió/Satuba continuam normalmente e sem problemas. Foi o que combinamos com os organizadores do evento e a categoria”, assegurou o superintendente.

Confirmado

Nesta sexta-feira (26), o Trem do Forró partirá da Estação Central de Maceió, no mesmo horário (21h), e terá a presença do governador Teotonio Vilela Filho e secretários que prestigiarão a festa.