PM AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Durante diligências no município de Piranhas, Sertão de Alagoas, uma guarnição Alfa da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) apreendeu um rifle calibre 22,  sete gramas de maconha distribuída em 15 trouxinhas, uma balança de precisão, R$ 30 reais em espécie e dois telefones celulares na comunidade da Fazendinha durante a madrugada de segunda-feira (24).

Três indíviduos teriam sido visto em atitude suspeita pelos policiais na ocasião em ocorriam as festividades carnavalescas do município sertanejo. Ao se aproximar, um deles foi identificado como suspeito de comercializar drogas na cidade. Ao realizar a aproximação, foi possível perceber o odor de substância entorpecente (maconha).

Ao ser questionado se portava ou possuía droga ilícita, um dos suspeitos confessou que mantinha certa quantidade de maconha em sua residência. Já no imóvel, mediante devida autorização, foram encontrados mais materiais ilícitos. Todo material apreendido e os  três indivíduos foram conduzidos para a 32ª Delegacia de Polícia Civil em Piranhas para serem tomadas as medidas cabíveis.