Foto: Rede Social

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma bicicleta na manhã desta quinta-feira (27), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, deixou um homem, identificado apenas como: Lenildo, 60 anos, gravemente ferido. O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado Rabeca, a vítima estava em uma bicicleta, se dirigindo para sua roça, quando foi colhida por um caminhão de pequeno porte.

A vítima foi socorrida por ma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com fratura exposta em uma das perna e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Devido à gravidade dos ferimentos, Lenildo foi transferido para o Hospital de Santana do Ipanema.  

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), esteve no local e realizou o procedimentos cabíveis. O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro e não constatou que ele esteve alcoolizado. Ele informou aos agentes que passou a noite trabalhando carregando o veículo com peixes e no momento do acidente cochilou ao volante.