Reprodução/ Rede Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Edvânio da Conceição da Silva

Um jovem que foi baleado em uma tentativa de roubo de uma motocicleta, durante os festejos carnavalesco na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas, na última terça-feira (25), morreu na manhã desta quarta-feira (26), no Hospital do Agreste (HEA) em Arapiraca. Edvânio da Conceição, 23, natural da cidade baiana de Paulo Afonso, foi baleado com vários disparos de arma de fogo.

Edvânio estava junto de um comparsa, tentando roubar duas motocicletas, quando as vítimas chegaram ao local. Juscélio Félix da Silva, estava com seu filho, e entraram em luta corporal com os assaltantes. Segundo Juscélio, ele conseguiu tomar a arma de um dos ladrões e efetuou vários disparos, um dos assaltantes foi atingido de raspão na cabeça, já Edvânio, foi alvejado na cabeça e no tórax.

Os dois suspeitos chegaram a ser socorridos para uma unidade hospitalar do município, em seguida para o hospital de Arapiraca. Edvânio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro envolvido, que não teve o no nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi detido e autuado em flagrante por tentativa de roubo.