Crédito: arquivo Radar 89 Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegacia Regional de Delmiro Gouveia

Uma mulher foi presa e dois homens que conseguiram fugir após vários roubos em dois municípios do interior de Alagoas, na noite desta quinta-feira (27). Os crimes aconteceram em Cacimbinhas e Major Izidoro.

Segundo informações da polícia, o trio criminoso, teria realizado vários roubos de aparelhos celulares, e após eles praticarem mais um assalto na cidade de Cacimbinhas, familiares da vítima foram em perseguição aos bandidos, uma pessoa não identificada efetuou alguns disparos de arma de fogo contra os supostos ladrões.

Os bandidos, que estava em veículo Gol, de cor preta, decidiram abandonar o carro e entraram em matagal, menos uma mulher, ela foi detida por populares que acionaram a polícia militar que efetuou a prisão.

A mulher, que não teve o nome divulgado devido a lei de Abuso de Autoridade, foi conduzida para a delegacia regional de polícia (1ªDRP) de Delmiro Gouveia, junto com o material apreendido, um revólver calibre 38 e quatro celulares. Segundo a suspeita, ela alega que é inocente e que estava fazendo programa sexual com os dois homens.