Reprodução/ You Tube Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Luciano Huck dar apoio a estudantes prejudicados com a falta de transportes em Pão de Açúcar

O apresentador global Luciano Huck durante sua passagem pela cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, na tarde de segunda-feira (09), aonde o mesmo estaria realizando gravações para comemorar os 20 de seu programa, o ''Caldeirão do Huck'', se deparou com estudantes que realizavam um protesto em frente ao prédio da Prefeitura Municipal no centro da cidade.

Os estudantes que estão já há seis meses sem ir a sala de aula teriam realizado um protesto no mesmo dia em um trecho da rodovia AL 130 no acesso a Pão de Açúcar. Um novo protesto foi realizado pela classe estudantil  em frente ao prédio da Prefeitura Municipal no qual os estudantes impediram o acesso dos funcionários ao prédio. Na ocasião, o apresentador Luciano Huck que visitava a cidade passou em um veículo e teria parado para conversar com os estudantes em meio a conversa, Huck que estaria gravando na Ilha de Ferro, ponto turístico local, grava de seu aparelho celular os estudantes e externa apoio aos mesmos. 

Um video que circula nas redes sociais mostra o momento em que Luciano Huck aborda os estudantes em Pão de Açúcar. Veja abaixo: