PRF Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Caminhão transportava a carga apreendida.
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje pela manhã, na BR 423 em Delmiro Gouveia, 110 mil cigarros contrabandeados do Paraguai. O produto estava escondido na carga de um caminhão. Dois homens foram presos. 

 

A operação aconteceu com apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia. Passava das sete horas da manhã quando os policiais faziam o patrulhamento quando decidiram abordar um caminhão com placa de Caruaru/PE, que passava pelo local no km 79 da BR 423.

Segundo informações da assessoria da PRF, estavam no veículo o passageiro e o motorista, que mostrou nervosismo com a fiscalização. Ao ser perguntado sobre o que havia na carga, ele afirmou que eram verduras, o que não convenceu a polícia.

Ao checar a carga, os policiais encontraram entre os caixotes, que supostamente levavam verduras, várias caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 110 mil maços do produto. O condutor, de 41 anos, que já havia sido preso pelo mesmo motivo, afirmou que estava vindo de Petrolina/PE e deixaria todo o produto em Maceió. Ele e o passageiro, junto com toda carga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Essa é a segunda carga de cigarros contrabandeados do Paraguai apreendida pela PRF essa semana no estado. A primeira foi na segunda-feira (09), na BR 104, quando foram apreendidos 11 mil maços da mesma marca de cigarro.

Veja o vídeo: