Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Material que foi apreendido pela Polícia junto com o suspeito

Uma Guarnição do Pelopes, lotada no 7º BPM, realizava patrulhamento no Povoado Bela Vista, conhecido como Cidade de Deus, na segunda-feira (17),no município de Olivença, Sertão de Alagoas, quando avistou uma Moto Honda  NXR 150 Bros, de cor Vermelha, em frente a uma residência. De acordo com os policiais, o veículo apresentava características compatíveis com uma moto utilizada para roubos na região.

Diante da suspeita, a Guarnição se aproximou da residência, momento em que um morador fechou a porta.  De acordo com o relato passado para à imprensa, os policiais bateram na porta e uma moradora saiu perguntando o que havia de errado. Quando perguntada sobre a existência de mais pessoas na casa, a mesma afirmou que seu marido estava na residência, autorizando a busca e afirmando não ter nada de errado.

Ao final da busca, os policiais encontraram um revólver cal. 38 (com numeração Suprimida), oito munições CBC cal. 38 intactas; uma balaclava, três pares de Luvas pretas; um gorro de cor preta; um parelho celular e a Moto Honda NXR 150 sem documentos. O suspeito de 29 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.