Rádio Casadense Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um homem identificado como  Josenilson da Silva Guilherme, de 28 anos, mais conhecido como "Jó das Pedrinhas", foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Avenida Desembargador Washington Luiz, mais conhecida como "Rua do Campo" em Olho D'Água do Casado, Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 21h30.

"Jó das Pedrinhas" teria sido atraído para o local e sofrido uma emboscada pelos seus algozes, sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo, conforme informações. Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM), Força Tarefa e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. "Jó das Pedrinhas" é  conhecido na cidade e tem várias passagens  pela polícia por tráfico de drogas, roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM), Força Tarefa e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve será investigado pela 32ª Delegacia de Polícia Civil sediada em Piranhas.