Reprodução/ You Tube Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Residência ficou alagada após chuva em Santana do Ipanema

Alguns municípios do Sertão do estado amanheceram registrando 'cheias' em afluentes, rio e riacho após a forte chuva da noite de Domingo (22) e madrugada de segunda-feira (23). Afluentes do Rio Ipanema nos municípios de Olivença e Santana do Ipanema transbordou. Em Olivença, no Povoado Poço da Cacimba, uma ponte ficou alagada com a cheia registrada no Ipanema. Em Santana do Ipanema, moradores ficaram com ruas alagadas diante do Rio Camoxinga, um dos afluentes do Rio Ipanema, que transbordou na cidade. Casas ficaram inundadas causando prejuízos materiais a moradores após o temporal.

Já em Piranhas, outro município também que registrou um grande volume de água no Rio São Francisco, uma rua próxima ao rio ficou alagada. A forte chuva teria tido início na noite de Domingo acompanhada de raios e trovões. O Minuto Sertão obteve acesso a um vídeo que mostra imagens dos municípios.

Veja o video: