Moradores de loteamento estão amedrontados com crescente onda de roubos e assaltos

  • Adalberto Custódio
  • 20/04/2015 15:54
  • Polícia
Arquivo

Moradores do Loteamento Jacarandá, localizado na divisa entre os bairros Verdes Campos e Guaribas, estão assustados com a crescente onda de roubos e assaltos que se instalou naquela comunidade. Em apenas uma semana foram registrados três assaltos a mão armada e um arrombamento de residência.

No local os criminosos não escolhem horário para fazerem novas vítimas. Segundo relatos dos próprios moradores, os suspeitos geralmente estão em dupla e a bordo motocicletas. Nos últimos dias, por exemplo, dois homens em atitudes suspeitas estão circulando pelo local, sempre no período da tarde.

Diante desta situação, os moradores reclamam da falta de policiamento ostensivo no local. “Aqui dificilmente vimos uma viatura policial fazendo rondas. Estamos assustados e pedimos que o comando do 3º Batalhão dê mais atenção a esta comunidade”, frisou uma moradora.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com o 3º Batalhão e foi informada que as rondas policiais estão sendo feitas de acordo com a malha criminal fornecida pela Secretaria de Defesa Social e Ressocialização de Alagoas (Sedres).