Foto: Internauta MS Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Jovem era suspeito de praticar roubos e furto na região

Um jovem identificado como Herlanio da Silva Ramalho, 17, foi assassinado na madrugada deste sábado (28). O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal que liga os bairros Rosa de Sharon e a Vila 25, em Delmiro Gouveia.

A vítima teria saído da casa dos pais na sexta-feira (27), durante a noite, sem informar para onde iria. Herlanio foi encontrado morto por populares, ele foi alvejado com vários disparos que acertaram na cabeça, tendo morto instantânea. O adolescente era suspeito de praticar roubos e furtos no município.

Duas guarnições Força Tarefa e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. O Instituto Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados.

 

O crime está sendo investigado por policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP). Até o momento ainda não se sabe a autoria ou motivação do homicídio.