Grave acidente envolvendo dois caminhões interdida BR 101

  • eduardocardeal
  • 27/06/2009 12:41
  • Municípios
Um acidente de proporções graves aconteceu agora a pouco na BR 101, na altura KM 108, que fica localizado na ladeira da Usina Terra Novo, no município de Pilar no interior de Alagoas. Os veículos envolvidos na colisão fora: Uma carreta Volvo de placa ANS 7827 - São José dos Pinhas / PR, conduzida por José Oliveira Caborda, 49 e o caminhão Merceds de placa KSS 4198 -Jaboatão dos Guararapes /PE e conduzida por Carlos José dos Santos, 41, ambos ficaram bastantes feridos.

De acordo com informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava descendo a ladeira, perdeu o controle e bateu ao lado da carreta que estava carregada de polietileno.

O condutor do caminhão Carlos José dos Santos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), já o condutor da carreta ficou totalmente preso as ferragens e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros Militar para retirar o motorista das ferragens.

Além do Corpo de Bombeiros, também estiveram no local do acidente duas equipes do Serviço de Atendimento Médico Urgência (SAMU), uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma 8º Batalhão da Polícia Militar.

No entanto, devido à gravidade do acidente o local está bastante congestionado nos dois sentidos da BR.