Vereador bate com carro na Praça Centenário

  • eduardocardeal
  • 27/06/2009 16:26
  • Maceió
Uma colisão no início da noite deste sábado (27) nas imediações da Praça do Centenário, no bairro do Farol, em Maceió, envolvendo um Fiat Uno de cor prata e placa MUV 4055-Murici/AL, pertencente ao vereador daquela cidade, o desportista Ednaldo Lino, conhecido na região da Zona da Mata, como “Boneco”, um Fiesta azul metálico de placa KHW 5480-Maceió/AL e um Renault Prata de placa NLZ 0705, deixou o trânsito congestionado.

De acordo com Ednaldo Lino, o condutor do Renault que vinha à frente dos dois veículos parou no semáforo quando estava amarelo e devido à velocidade que vinha, bateu na traseira do Fiesta que se chocou com o Fiat Uno de propriedade do vereador de Murici.

O político estava em Maceió, onde assistiu no Estádio Rei Pelé à partida entre CRB 1 X 2 Icasa-CE. “Eu estava assistindo ao jogo do CRB e estava retornando para Murici, quando infelizmente aconteceu este acidente. Acredito que foi devido à pista que estava molhada e também falta de atenção nossa”, disse Ednaldo Balbino.

Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que estava realizando rondas ostensivas parou no local para tentar organizar o trânsito.