Redes sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Jovem foi morto a tiros em Canapi

A cidade de Canapi, Sertão de Alagoas, voltou a registrar mais um assassinato um dia após o corpo de um jovem ter sido encontrado em um bairro da cidade.  Desta feita, na noite desta quarta-feira (06), um jovem foi alvejado a tiros quando estava no interior de uma residência na companhia de sua namorada. A vítima identificada como: Romário Silva, popularmente conhecida como: ''Romário filho de bambaia'', ele teria sido atingido por um disparo provocado por uma arma calibre ''12'', ferido pelo disparo, chegou a tentar fugir da mira do assassino adentrando em uma residência de um vizinho, onde acabou sendo atingido por mais disparos deflagrados, segundo testemunhas, por dois indíviduos e entrou em óbito no local. O crime aconteceu na Rua Pompilio Brandão.

A mãe da vítima e namorada teriam sido atingidas, porém a mãe não corre risco de vida, já o estado de saúde da namorada que foi socorrida para um hospital é desconhecido. Os criminosos teriam chegado até o local em um veículo modelo Fiat Siena, cor preta e placa não informada. Não se sabe se os autores deste crime são os mesmos que teriam assassinado um outro jovem no qual o corpo foi encontrado na manhã desta terça (05).

A Delegacia de Polícia local investiga se há relação entre eles assim como também motivação e autoria dos crimes. A população canapiense encontra-se apavorada diante da violência, não bastasse o clima de medo com a Pandemia mundial  do Covid-19 em todo o pais. Policias Civil e Militar assim como o Instituto Médico Legal (IML) e Criminalistica (IC) estiveram na localidade. O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca.