Fórum de Assistência Social acontece nesta quarta em Arapiraca

  • Assessoria
  • 12/05/2015 12:24
  • Cidade

Fortalecimento de ações e vínculos na Assistência Social. É com este intuito que a cidade de Arapiraca sedia mais uma vez o Fórum Municipal de Assistência Social nesta quarta-feira (13), a partir das 8h, no Planetário Digital, bairro de Zélia Barbosa Rocha.

Inscrições foram abertas para estudantes da área e profissionais, a fim de debaterem os rumos do setor e as políticas públicas. 

Além disso, uma das temáticas a serem abordadas são os 10 anos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com a palestrante  Gizelda Barbosa de Souza Lins, que já foi presidente dos Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) das cidades de Junqueiro e Teotônio Vilela.

Após o credenciamento, haverá o canto do Hino de Arapiraca feito por jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de uma apresentação cultural deles.

Confira a programação deste 11º Fórum:

8h às 9h - Credenciamento ;
9h às 9h30 - Cerimônia de Abertura - Hino de Arapiraca (SCFV) ; e Apresentação Cultural (musical do SCFV) ;
10h - Apresentação do vídeo “História da Assistência Social” ;
11h - Mesa de Abertura – Prefeita Célia Rocha, Secretária de Municipal de Assistência Social, Anadja Gomes, e demais autoridades;
12h - Palestra com tema: “10 anos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)” , com a palestrante Gizelda Barbosa de Souza Lins;
12h30 - Mesa de debate ;
13h - Homenagem aos “Profissionais do Ano”;
13h30 - Coffee Break/ Entrega de certificados e encerramento.